A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), garantindo um processo transparente, seguro e justo para ambas as partes.
1. Direito de Arrependimento – Compras Online
De acordo com o artigo 49 do CDC, você pode solicitar o cancelamento da sua compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Nesse caso, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete.
Condições para a devolução por arrependimento:
2. Trocas por Defeito ou Problemas no Transporte
Se o seu produto apresentar defeito de fabricação ou sofrer avarias durante o transporte, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Importante: Recomendamos que, ao receber sua encomenda, confira no ato:
3. Troca por Outro Produto (sem defeito)
Aceitamos trocas de produtos, desde que:
Observação: Os custos de frete para a troca por escolha (ex: outro aroma) são de responsabilidade do cliente.
4. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Envie um e-mail ou mensagem informando:
Canais de Atendimento:
Responderemos em até 2 dias úteis com orientações e o endereço de envio.
5. Envio do Produto
O produto deve ser enviado para o seguinte endereço:
Profumato Óleos Essenciais LTDA
Sítio Santa Cruz S/N
Zona Rural
Santa Cruz da Esperança – SP
CEP 14250-000
Importante: Utilize uma embalagem segura. Não nos responsabilizamos por danos durante o retorno da mercadoria.
6. Reembolso
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, e pode ocorrer por:
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar!